sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eduardo rompe acordo com Aécio em Pernambuco e Minas Gerais



 O pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, anunciou nesta quinta-feira que o partido lançará candidato próprio ao governo de Minas Gerais, e que o acordo com Aécio Neves, pré-candidato do PSDB, que previa apoio mútuo em Minas e Pernambuco, é apenas um pacto de não agressão que o PSB faz com todos os partidos.
— O pacto de não agressão é com todos os partidos. Sempre fiz política assim. Temos aliança com o PSDB em vários locais, mas não há pacto (de acordo mútuo) — afirmou Campos.
Com o fim do acordo, o nome mais cotado para ser o candidato do PSB ao governo de Minas é o do deputado federal Júlio Delgado, embora Marina Silva, que será vice de Campos, prefira o ambientalista Apolo Heringer.
— Há uma divisão no PSB de Minas. Mas a tendência mais forte, e que está crescendo, é a de lançar a candidatura do deputado Júlio Delgado. Como direção nacional, nós vamos acompanhar a decisão do partido no estado — disse Campos.
A argumentação do ex-governador pernambucano confirma a tendência do PSB de lançar candidatos próprios nos estados de maior representatividade. Já no Rio Grande do Norte, o partido optou por lançar a ex-governadora Vilma de Faria como pré-candidata ao Senado, apoiando a chapa formada por Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR) ao governo.  O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!