sábado, 17 de maio de 2014

Líderes de oposição de seis municípios sertanejos declaram apoio ao PTB


Lideranças políticas de seis municípios sertanejos, que amargaram derrota nas últimas eleições municipais, declararam apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo estadual.
O senador recebeu a adesão de toda a oposição dos municípios de Floresta, Carnaubeira da Penha, Tacaratu e Flores.
De Tacaratu, aderiram ao candidato do PTB seis vereadores, a saber: Antenor Filho (DEM), Aécio Lima (PDT), Sérgio Murilo (PR), Lula Janjão (PR), Paulo Sabino (PSD) e Ricardinho (PTC), além do ex-candidato a vice-prefeito José Zito (PR).
De Carnaubeira da Penha, os ex-prefeitos Manoel e Tadeu Marcelo (PR), o ex-candidato a prefeito Gió de Manelzinho (PTB) e os vereadores Jotanilton (PSC), que é presidente da Câmara, e Téo (PPS).
Em Floresta, o senador será apoiado pelo grupo de oposição à prefeita, incluindo Cacá Ferraz (PDT), que disputou a eleição de 2012, além dos vereadores Gilberto Quirino (PDT), Xixico Ferraz (PROS) e Bia Numeriano (PSDB).
Além deles, estão com o candidato do PTB o ex-prefeito Sérgio Jardim (PDT), o ex-deputado Weldo Cornélio, os ex-vereadores Geraldo Cornélio (PDT) e Betinho Numeriano (PMDB), o empresário Tadeu Laranjeira (PDT) e o vereador petista Murilo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!