Sim, você não leu errado. O mensaleiro José Genoíno PT/SP, condenado por corrupção no escândalo do Mensalão, foi "perdoado". A base do "perdão" é um decreto baixado por Dilma. O Brasil virou isso.
Esse absurdo de fato aconteceu. Vamos à história. Em primeiro lugar, Dilma publicou Decreto de “Indulto de Natal” que poderia beneficiar José Genoíno. Isso foi no ano passado, NO DIA VINTE E QUATRO DE DEZEMBRO, na calada do ano e já praticamente no feriado.
E então, claro, tal decreto realmente beneficiou o deputado petista condenado por corrupção no Mensalão. Segue trecho de reportagem de “O Globo”:
“Decreto baixado por Dilma beneficiou ex-deputado, que não vai precisar cumprir os três anos de pena que ainda faltavam (…) Condenado no processo do mensalão por corrupção ativa, o ex-deputado José Genoino (PT-SP) recebeu nesta quarta-feira o perdão judicial e não vai mais precisar cumprir os três anos e quatro meses de pena que ainda restavam. Ele está livre por força de um decreto baixado em 24 de dezembro pela presidente Dilma Rousseff“
O Brasil virou isso. Precisamos mudar este país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário