Do Portal Mais PB
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou, na noite de ontem, a declaração de uma Mãe de Santo de Salvador (BA), que diz ter sido contratada pela jornalista e ex-primeira-dama, Pamela Bório, para fazer um “trabalho” com objetivo de tirar a vida do socialista.
No twitter, Ricardo postou: “Achei que nada mais me surpreenderia nesta jornada por uma vida de paz com, e para, meu filho. Parece que me enganei. Não imaginei que a vontade de me fazer o mal chegaria tão longe e nos ver expostos a algo tão grave, que deve ser passado a limpo. Tenho a coragem e a fé movidas pelas forças do bem que regem o mundo, e seguirei adiante, sem me curvar, para proteger e preservar meu filho. Tendo em mente, sempre, a palavra de Deus, exposta no Salmo 91, de que “mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não cairás”, afirmou Ricardo.
Segundo Pâmela, toda história não passa de uma armação maligna. Em um pronunciamento via Instagram, a ex-primeira-dama se dirigiu aos veículos de comunicação que publicaram a notícia e o vídeo como “corja de salafrários que não cansa de transmitir asneiras”.
Pâmela sustenta taxativamente que não foi à capital baiana no ano passado e que a última estadia na cidade foi em 2013, acompanhando o próprio Ricardo, em reunião com a presidente Dilma Rousseff.
“Não estive na Bahia no ano passado e não simpatizo com pessoas que trabalham com magia negra. Pelo contrário, repreendo todos os ímpios e ojerizo toda iniquidade, em nome de Jesus Cristo”, concluiu a jornalista dos quadros da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário