O coordenador do Comitê do Impeachment, deputado Mendonça Filho (DEM), afirmou, há pouco, que respeita as posições contrárias ao impeachment, ao mesmo tempo que repudia os atos de agressão e ameaças dos quais foi vítima hoje cedo, no aeroporto do Recife. "A democracia do PT é assim: no grito e na violência. Não me intimido com esse tipo de prática, que, felizmente, pro bem do Brasil, está no seu ocaso", afirmou Mendonça, ressaltando que tem o apoio de 70% da população que quer o impeachment e está nas ruas pedindo o afastamento de Dilma/PT.
Mendonça cita as imagens do vídeo, divulgado pelos próprios petistas, como prova da agressão. "Fizeram ameaças, como se eu fosse me intimidar. Isso é choro de derrotado, que vai perder os milhares cargos e benesses, com a derrocada de um projeto de poder autoritário, corrupto e que quebrou o País", afirmou.
O coordenador do impeachment, destacou, ainda, que alguns militantes estavam com broche do PT. "É a militância aparelhada pelo PT, CUT, MST e aliados, num último suspiro pra garantir seus cargos", ironizou Mendonça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário