Nota de solidariedade
Após tomar conhecimento dos detalhes do ingresso do senador Fernando Bezerra Coelho ao PMDB, através dos pronunciamentos de Raul e Jarbas, não poderia deixar de me solidarizar com os quadros do PMDB de Pernambuco diante dos fatos recentes, que são extremamente graves.
Sempre acreditei que a política se faz com diálogo franco, educação, honestidade e cordialidade, independentemente de partido, ideologia ou posição hierárquica. Não foi assim que a direção nacional PMDB, que todos sabem por quem é comandada, tratou o vice-governador Raul Henry, o deputado federal Jarbas Vasconcelos e toda a militância do partido, ao admitir, sem nenhuma consulta, diálogo ou cordialidade, o senador Fernando Bezerra Coelho.
Em mais de 50 anos de trajetória política, Jarbas foi eleito deputado estadual, deputado federal, prefeito do Recife duas vezes, governador de Pernambuco em dois mandatos e senador, sempre sendo reconhecido por aliados e adversário como um homem firme e corajoso, com posições que engrandecem a política do estado. Por sua vez, o vice-governador Raul Henry também ocupou as cadeiras de deputado estadual, federal e foi vice-prefeito da Capital com clareza de propósito e competência, como sempre se comprovou nas urnas.
Felipe Carreras – deputado federal licenciado e secretário de Turismo do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário