O PSB homologou a candidatura do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) à Prefeitura de Sertânia, cargo que ocupou duas vezes, de 1997 a 2004. O governador Paulo Câmara (PSB) esteve na convenção para oficializar o socialista na disputa, nesse sábado (23). O vice será Toinho Almeida (PPS).
Além do PSB, outros 16 partidos apoiam a chapa encabeçada pelo deputado. São eles: PV, PDT, PRTB, PMDB, PPS, PROS, PSL, PRB, PP, PEN, PTdoB, PMB, PHS, PRP, DEM e SD. O agora candidato escolheu como slogan “A esperança do povo se renova”.
Ângelo Ferreira exaltou as alianças formadas para a campanha, que começa no dia 16 de agosto. “Estamos juntando a população, juntando gente que ao longo de muito tempo nem esteve junto conosco, mas que agora está no propósito de reconstruir essa cidade”, afirmou.
Paulo Câmara lembrou que foi secretário do governo Eduardo Campos (PSB) com o candidato; Ângelo Ferreira comandava a pasta de Agricultura e Reforma Agrária no primeiro mandato. “A gente vai ter oportunidade de ter uma eleição que vai ajudar o nosso governo a continuar a dar as respostas que Pernambuco precisa dar à população”, disse Câmara.
“E é importante a gente ter ao lado alguém que a gente sabe do caráter, da responsabilidade, que temos a certeza de que vai passar os recursos e que esse recurso será bem aplicado”, acrescentou o governador.
OUTROS MUNICÍPIOS – Ex-prefeito de São José do Egito por oito anos, Evandro Valadares foi oficializado como candidato do PSB na cidade, em convenção que também contou com Paulo Câmara. O candidato a vice é o também socialista Eclériston Ramos.
No discurso, Valadares criticou o atual prefeito, Dr. Romerio (PT). “Senhor governador, o prefeito que aqui está vem da faculdade, vem do Rio de Janeiro, vem do Recife, mas não sabe tratar o povo. Eu sou matuto, lutador. Matuto fala pouco, mas trabalha muito e faz muito”, disse ao governador em discurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário