sábado, 30 de julho de 2016

No dia em que vira réu, Lula desabafa: "Já cansei"


Ex-presidente Lula participa do Seminario Sistema Financeiro e Sociedade, organizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro - Edilson Dantas / Agência O Globo

Ex-presidente não comenta denúncia, mas fala sobre investigação de sítio em Atibaia e tríplex no Guarujá
O Globo - Sérgio Roxo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que vai avaliar do que trata a denúncia que foi aceita pela Justiça Federal do Distrito Federal. A decisão transformou o petista réu pela primeira vez num caso relacionado à Lava-Jato.
— Eu não quero falar dos meus problemas pessoais para não transformá-los em coletivos. Mas enquanto estou aqui conversando com vocês eu fiquei sabendo que foi aceita uma denúncia contra mim de obstrução da Justiça. Eu não conheço a notícia, vamos ver o que é — disse Lula, em palestra na Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo.
Sobre as investigações que têm como foco o sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá, Lula afirmou que não cabe a ele provar que não é dono das propriedades. Relatório da Polícia Federal mostra que o petista e a sua mulher, Marisa Letícia, orientaram as obras da cozinha do sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!