domingo, 13 de dezembro de 2015

Curitiba: ato pede impeachment de Dilma


 Da Folha de S. Paulo
Em Curitiba, os manifestantes começaram a se concentrar na praça Santos Andrade, por volta das 13h. Algumas dezenas de pessoas estão no local, com faixas de "Fora Dilma", "Fora Cunha" e "Impeachment já". | Crédito: Estelita Hass Carazzai/Folhapress
Na cidade, camisetas com o rosto do juiz federal Sergio Moro e a frase "Somos todos Sergio Moro" estão sendo vendidas a R$ 30 pelo Movimento Curitiba contra a Corrupção, e ajudam a financiar os custos da manifestação. 
Cerca de 10 mil pessoas confirmaram presença no evento pelas redes sociais, mas não se sabe quantos comparecerão de fato. O protesto é organizado por diversos movimentos de combate à corrupção, como o Curitiba contra a Corrupção, Endireita Curitiba e Movimento Brasil Livre.
A PM estimou em cerca de 2.000 pessoas o número de participantes do protesto pelo impeachment da presidente Dilma Roussef. O grupo, que se concentra na praça Santos Andrade, ainda deve sair em caminhada pelo centro.
Em protestos anteriores contra a presidente, a capital paranaense --sede da Operação Lava Jato-- foi uma das que mais reuniu manifestantes: foram 80 mil pessoas em março e 60 mil em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!