Em novo vídeo de campanha para rádio e TV, o deputado federal e candidato ao Senado pela frente ‘Pernambuco Vai Mudar’ Bruno Araújo (PSDB), critica Fernando Haddad (PT) – que deve ser oficializado hoje como candidato ao Planalto pelo PT – e ironiza o também candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB).
Bruno Araujo é ex-ministro das Cidades do governo Temer e ficou conhecido nacionalmente por ter dado o voto derradeiro pelo afastamento de Dilma, no Congresso.
Na inserção que vai ao ar nesta terça-feira (11), o tucano diz que “o PT quebrou o Brasil e Pernambuco. Da cadeia Lula brinca de ser candidato mas é ficha suja. Vai indicar uma nova Dilma para Presidente”, disse se referindo ao nome do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), até então candidato a vice da chapa petista que deve ter seu nome oficializado como cabeça de chapa nesta terça, quando acaba o prazo dado pelo TSE para substituição do nome.
Bruno Araújo (PSDB) ainda ataca o candidato ao Senado da Frente Popular de Pernambuco Jarbas Vasconcelos (MDB), dizendo que o emedebista usa o nome de Lula para ser eleito.
No momento da crítica, o deputado aparece em uma foto ao lado de uma bandeira do PT, antigo adversário político de Jarbas.
“Aqui em Pernambuco tem gente que usa o nome de Lula para tentar chegar ao Senado”, ironizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário