Por: *José Arnaldo Amaral
Tenho para mim que o ciclo dos governos esquerdistas no Brasil e em Pernambuco terá fim com as eleições de 7 de outubro próximo, deixando como herança uma realidade social aterrorizante em todo território nacional: corrupção desbragada, 63 mil assassinatos, 13 milhões de desempregados, 65 milhões de endividados, dívida pública superior a 3 trilhões de reais, caos na saúde, educação e transporte. Estados e municípios quebrados pelo arremedo de federação vigente, etc.
Isto somente para citar algumas das mazelas que infelicitam a população brasileira, sobretudo os pobres e desvalidos.
Candidato a deputado federal pelo PSL, enfrentando, principalmente, as milionárias campanhas dos candidatos “chapas brancas” dos respectivos e ineptos prefeitos, Danilo Godoy (Bom Conselho) e Lupércio Nascimento (Olinda), tenho caminhado principalmente pelas ruas de Bom Conselho e de Olinda e sentido a repulsa da ampla maioria do nosso povo aos governos PT/Temer e PT/ Paulo Câmara.
Do mesmo modo, constato que as candidaturas de Jair Bolsonaro a presidente da República, de Armando Monteiro Neto para governador, e as dos seus senadores, Mendonça Filho e Bruno Araújo, surgem como únicas alternativas para enfrentamento político ao caos instalado no País e em Pernambuco.
Voto neles, com muita fé nas mudanças necessárias. Por amor a Bom Conselho, Olinda, Pernambuco e ao Brasil!
*José Arnaldo Amaral é advogado e ex-prefeito de Olinda
Nenhum comentário:
Postar um comentário