O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), divulgou nota nesta terça-feira (3) agradecendo em nome dos seus familiares as homenagens que foram prestadas ao seu pai, o ex-deputado Osvaldo Coelho, que morreu domingo à noite no Recife aos 84 anos de idade.
“Foi uma despedida à altura de Osvaldo Coelho. Todos nós ficamos muito gratos com a consideração e a presença maciça dos amigos e admiradores, que vieram se despedir de papai. É um momento de dor, mas também é um momento de gratidão em ver o reconhecimento público de toda a dedicação deste grande homem”, diz a nota do vice-prefeito.
Guilherme Coelho agradeceu também ao reitor da Univasf, Julianeli Tolentino, que atendeu ao pedido da família e abriu pela primeira vez as portas da Universidade para a realização de um velório.
Por fim, agradeceu à Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros, ao Exército e à Guarda Municipal, que coordenaram as ações de segurança durante o velório e o sepultamento.
Também em nota, o diretor da Faculdade de Administração de Petrolina, Rinaldo Remígio, agradeceu o trabalho feito por Osvaldo Coelho em prol do sertão do São Francisco.
Diz a nota: “Dr. Osvaldo sempre destacava a importância da Facape para muitas famílias que tinham a oportunidade de ver seus filhos estudando perto de casa. E era pensando nisso que ele lutava pelo acesso a um ensino de qualidade na região. Sua dignidade, inteireza de caráter e seriedade jamais serão esquecidas e são a nossa grande perda. Neste momento de profunda tristeza, externamos nossos sentimentos. E que a luta incansável de Dr. Osvaldo por um Sertão melhor sirva de inspiração para todos nós”, disse o professor Remígio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário