Mesmo sendo filiada ao PT, a deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, fez duras críticas neste final de semana aos irmãos Ciro e Cid Gomes (PDT), definidos por ela como “oportunistas”.
Ela disse que os dois vivem posando de “esquerdistas”, embora sejam originários da Arena (que deu apoio ao regime militar), e só impressionam mesmo os “deslumbrados”.
Disse a ex-prefeita: “As atitudes dos Ferreira Gomes são de um oportunismo sem fim. Eles sabem exatamente o momento que devem entrar para fazer o show. É puro oportunismo. Até porque todos sabemos que Ciro é candidato (a presidente da República) em 2018. Ele defende o governo e depois critica. Bate para depois assoprar. Não dou importância para esse teatro que eles encenam nos momentos críticos”.
Luizianne refere-se à posição da dupla contra o impeachment de Dilma Rousseff, embora sejam críticos do governo e de sua política econômica.
“Acho até que (o discurso da dupla) impressiona muita gente, principalmente o povo mais deslumbrado. Querem sempre estar ali tendo um verniz de esquerda que não têm, e quem é do Ceará sabe disto”, disse a ex-prefeita.
Ela defende que o PT lance candidato próprio à prefeitura de Fortaleza, mas o governador Camilo Santana (PT) defende apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT), aliado dos “Ferreira Gomes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário