Mal terminaram as eleições municipais de 2016, e o pleito eleitoral de 2018 já começa a dominar as rodas de conversas na Paraíba.
O alvo é a disputa pelo Governo do Estado, e alguns deputados já começam a arriscar palpites para os favoritos na corrida estadual.
Enquanto governistas apontam o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervasio Maia (PSB); oposicionistas garantem que a melhor opção ainda é o senador José Maranhão, do PMDB.
Para o deputado Trócolli Júnior, é o presidente da ALPB o melhor nome no páreo.
“Para mim, seria o melhor nome, mas isso é um assunto que vai ser discutido ainda porque temos muito tempo e por isso temos que ter cautela e maturidade para escolhermos o melhor nome e ganharmos as eleições”, ressaltou.
Apesar da cautela, Trócolli revela que o nome de Gervásio é bem visto dentro e fora do PSB, já que “ele tem nome e tradição para sair vencedor da disputa”.
Já o ex-presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PMDB), elege Maranhão como o nome que tem força para representar as oposições.
“O PMDB tem condições de ter candidatura própria. É um partido grande. Essa história de ser toda hora coadjuvante não acho certo. Tem tradição na Paraíba e está na hora do PMDB ser governo mais uma vez e o nome do senador José Maranhão é um nome que todo mundo aceita, um nome que tem penetração em todo estado, é um grande administrador, e pode ser ele novamente sim o candidato das oposições”, arrematou
Márcia Dias, PB Agora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
O ex-prefeito de Caruaru, no Agreste pernambucano, e atual vereador do município, Tony Gel (DEM), apontou, entre outros motivos, incompetên...
-
Peço a Deus todo momento Pra um dia me levar Onde foi meu nascimento Refrão O que não posso tirar Nunca da minha lembrança é o pedaç...
-
Olá Benone, sou de Brejinho mas atualmente moro em Brasilia, fico feliz em colaborar com seu blog e também saber noticias no nosso sertão ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário