PB Agora
Sucinto nas respostas, o senador e presidente do PMDB José Maranhão, voltou a defender que o partido tenha candidatura própria em 2018.
José Maranhão que já governou a Paraíba três vezes, deixou claro que o PMDB continua grande no Estado e não quer ser coadjuvante do pleito que se aproxima, mas protagonista.
Em entrevista a Rádio Correio FM, Maranhão disse que se for convocado pelo partido para o embate de 2018, estará a disposição e poderá sim, disputar mais uma vez o governo do Estado.
Ele negou que tenha sido procurado por outras legendas como o PSDB e o PSD para iniciar negociaçôes visando alianças politicas para 2018.
Disse que defende a união das oposições e que até o momento não foi procurado por aliados do governador Ricardo Coutinho para propor uma reaproxixmação.
- Eu defendo a união das oposições, mas o PMDB reivindica e defende candidatura própria de governador. Pode ser qualquer nome do partido. Eu apenas me coloquei a disposicão - disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
O ex-prefeito de Caruaru, no Agreste pernambucano, e atual vereador do município, Tony Gel (DEM), apontou, entre outros motivos, incompetên...
-
Peço a Deus todo momento Pra um dia me levar Onde foi meu nascimento Refrão O que não posso tirar Nunca da minha lembrança é o pedaç...
-
Olá Benone, sou de Brejinho mas atualmente moro em Brasilia, fico feliz em colaborar com seu blog e também saber noticias no nosso sertão ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário