segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE TUPARETAMA DE PORTAS FECHADAS EM PROTESTO

Nill Júnior

 A Prefeitura de Tuparetama e todas as secretarias e órgãos do governo municipal estarão fechadas hoje como forma de protesto e de alerta à comunidade para a situação de caos e de depredação de patrimônio em que foram entregues pela gestão anterior.  Somente os serviços fundamentais como saúde, limpeza urbana e educação estarão funcionando. 
Conforme já noticiado anteriormente em mídias da região, o quadro encontrado pelo prefeito Dêva Pessoa ao assumir a prefeitura de Tuparetama no último dia 01 foi desolador: obras paralisadas, salários atrasados, algumas secretarias sem nenhum computador, lixo tomando conta da cidade.  O Gabinete do Prefeito foi deixado pelo gestor Sávio Torres sem veículo e não havia sequer uma cadeira para o prefeito  Dêva Pessoa sentar-se.
Além desse quadro lamentável, há outra razão mais grave para o protesto em forma de “portas fechadas” na prefeitura de Tuparetama nesta segunda feira:  Dêva Pessoa encontrou uma dívida de cerca de 2,5 milhões de reais deixada por Sávio Torres. Esses valores ainda são resultantes de cálculos parciais, estima-se que a dívida poderá ser bem maior. O protesto acontece em pleno dia de feira livre na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!