segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Saudações políticas em Brejinho/PE

O ex-candidato derrotado a vice-prefeito da cidade de Brejinho, sertão do pajeú, Manuel da carne(PTB), se vendeu ao atual prefeito daquele municipio. Traidor dos amigos e do povo de Brejinho-PE. Que vergonha...

60 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk


    Ôu que vergonha mêu deus.

    pra o povo de brejinho vêr o que esce povo baixo não faz né por dinheiro até se vender se vende, tomara mêuu deus que daki ums dias o atual merda que se diz (prefeito) não o coloque pra fora pq se te colokar manuel , o povo vai rir muito da tua cara visce bixo besta .

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    o povo pra envergonha o povo de brejinho pelo amor de deus faça mim favol*

    ResponderExcluir
  2. Senhor benone Agradecemos muito o que o SENHOR esta fazendo por a cidade de brejinho, mostrando á esce povo que não enxerga as coisas , o que realmente esta acontecendo.
    Obrigadoo por o apoio , em fim por tudo
    Apesar desce povo não enxerga o que é certo tomara que algum dia eles abram os olhos e aprendão a colokar o que eles chaman de cerebro na cabeça e não nos pés e aprendam á votar em quem é certo , e em quem os respeite.

    Obrigado mais uma vez por tudo , que Deus abençoe não so ao Senhor como também á toda sua familia , fique com deus e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Olha só que novidade, manuel da carne do lado de lá , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais manoel rapaz como é que pode tenha vergonha e se der o respeito, mais tambem não era de se esperar não viu. vc apenas durante 2 anos provou a sua fraquesa que vc se diz coragem a o povo de brejinho.

    tomara que o senhor derlei não de coloque pra fora Igual colocou um bucado ai.
    em fim queria agradesce ao senhor benone por o espaço e por ser um homem de vergonha e respeito , o brigado por o espaço em fim por tudo, waleu inté a proxima

    ResponderExcluir
  4. mais olha só não sabia que o senhor Manoel era tão fraco assim, olha queria que o senhor soubesse que estou endiguinada com essa historia que o senhor se vendeu á esce traira desce prefeito que se diz um pobrezinho humilde e não é porra nenhuma, tomara senhor Manoel que antes do senhor ter passado pro lado de lá tenha pensado muito. não seio seus motivos até porque sou apenas uma eleitora besta que votou em um vereador cabra fraco e tomara que daqui a 2 anos o senhor não passe na minha casa me pedindo voto não, Pq o senhor vai so perde seu tempo e tenho certesa que num so vai ser comigo que o senhor vai quebrar a cara não vai ser com um monte que ainda vem por ai tenho certeza .
    porque dinheiro compra tudo menos felicidade .

    não estou aqui pra fazer política não ao contrario pra saber das noticias. porque meu voto eu so dou dia 5 de outubro, mais tenho certeza que se depender de mim o senhor não ganha nem um bom dia meu.
    que pensei que quando ele passou na minha casa xoriminguando um voto , foi porque pensei que ele era home bom e não gente fraca . mais graças adeus me abriu os olhos e meu voto e voto de minha familia ele num ganha nem comprando voto porque tenho certesa que somos pobres mais não somos pobre fracos igual a ele não . a dona solange tbm é outra que quando estava do lado de chico criticava-o (vanderlei)e agora é baba ovo dele vea sem vergonha é outra traira vcs nunca que ganha um voto meu porque outro que fez e ainda faz se puder igual a chico não tem não . tomara que tenham pensado muito antres de aderir bando de cachorro, ela com aquela carinha de santa dela e a aquela vozinha de pata choca num é de porra nenhuma apenas uma baba ovo do prefeito que daqui uns dias se torna um****** que se acha um matador e fica ameaçando os outros d aonde que esce e outro que não ganha um voto meu mermo , estou com chico e com chico ficarei ate a morte se deus quiser, estou muito envergonhada de ter votado nesse homem (Manoel)mais se deus kiser ele e dona solanja não se envente de querer pisar nem na minha calsada em 2112 que se eu tiver viva eles não pisam nem no batente povo fraco. fico por aqui e também quero agradecer ao senhor benone por a o oportunidade em fim por tudo , e sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui .

    ResponderExcluir
  5. vergonha? para vcs que dizem que manoel é um fraco e um traira ,vergonha é o que vcs estão fazendo e dizendo se preocupando atoa com a vida dele eos demais , sera que não é dor de cotovelo ou sera que é ciume .vergonha é isso o que vc esta fazendo (MARIA)

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse vocês ia procurar em que gastar o tempo de vocês. Por exemplo: procurar um curso de alfabetização para aprender escrever. Vejam o que escreveram! A ortografia é péssima.Vão estudar que fazem melhor negócio.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse povo assassinaram a gramáticoa....meu Deus,em pleno século XXI,uma pessoa escrevendo "eu seio";"visce";"esce"...e muitos outros...acho q de tanto se importarem com a vida dos outros,vcs esqueceram de fazer a ALFABETIZAÇÃO!!! -Há galera,não vamos esquecer aquela velha regrinha "antes de p e b se usa M" e verbos no passado se usa terminação m e não ão!...espero q isso sirva!!kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo! Reflita bem antes de julgar, como pode esses sujeitos escreverem bem se a cidade de Brejinho, não disponibiliza uma "educação de qualidade" que no mínimo aprendam a ler e a escrever. São apenas vítimas do descaso das gestões minicipais do presente. Mais uma coisa positiva esse povo tem e é inerente aos mesmos, posiscionarem de forma crítica, imaginem se soubessem realmente ler e escrever que fantástico seriam os brejienses.

      Excluir
  8. ele quem fez certo kkkkkkkkk
    tem que procurar pau que tenha sombra.
    encontrou !!!
    junto com vanderlei é 40 e pronto!!!!!uiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  9. só que pau que tem muita sombra sempre deixa cair galhos por cima dos babões!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!uiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs...Brejinho como sempre cheio de egoista quando sera que isso vai mudar? ou melhor quando Brejinho vai ter novamente um prefeito de verdade digno do que faz hoo chico o que vc fez outro homen não faz...

    ResponderExcluir
  11. Caro colega homem não se esreve com n no fim.
    Bom pra inicio de conversa concordo com você,o que ele fez acho que ninguem em sã conciência não faz mesmo.Pra inicio ele foi o primeiro traira de toda a história não por vontade própria mais porque ele não tem opinião própria sempre fez e faz o que o senho Sandro como contador e alfabetizado e as senhoras Judileide e Janete lhes ordenavam.O pior de tudo que ele deixou a prefeitura quebrada em todos os sentidos mesmo .Ao chegarmos na prefeitura no dia da posse do atual prefeito de cara encontramos a porta da cozinha com um buracobem grandinho isso servia para que ele podesse ver quando a população fosse ao seu encontro para lhe pedir ajuda.Pois é pra isso que colocamos ele lá, para nos servir,bom continuando quando ele via corria para casa de sua mãe pela porta dos fundos,outra coisa ele não construiu nada em nossa cidade não evoluiu a cidade em nada a não ser em questão de entrigas politicas nossa cidade não existia 2 partidos ele criou o número 2.Agora lembrando o que ele fez retirou o cercado do gado e colocou no quintal da sogra, pode ir em Lagoinha vê se estiver duvidando, cortou as plantas da praçaem fronte a escola estadual para fazer estacas para as sua propriendade do quebra, asescolas da zona rural veio verbas para ele reformar as escolas ele apenas pinto os caibros e ripas com tinta óleo preto e e pintou a escola com uma tinta muito da ruim e pintou seus 4 filhos na parade.
    Como dizem os Nonatos "ninguém é cego a vida toda podendo enchergar" .

    ResponderExcluir
  12. Brejinho so vai ter um prefeito de verdade quando Naldo assumir.

    ResponderExcluir
  13. Tenho vergonha de falar q sou de ????????????.

    ResponderExcluir
  14. dessa vez vocês tem razão, me decpcionei com a suspensão de nenem. vanderlei cuidado, será que essas pessoas estao querendo te ajudar ou prejudicar? o senhor já pensou nisso? outra coisa tem tanta gente que votou com o senhor precisando trabalhar e entra logo um adversario, isso é melada.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde povo burro... Nunca vi tanto erro de português junto!
    esce, kkkkk. se escreve esse... ou tô errado?kkkk. Quanto aos políticos de plantão, os acho uma grande merda, merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você se acha tão inteligente e escreve errado também, se você chamou outras pessoas de burro você também é um.

      Excluir
    2. gostei,é isso ai, o pessoal ai de brejinho ficar brigando por causa de politica so quem se dá bem e eles que estão no poder

      Excluir
  16. Enfermagem de Brejinho ocupa o 1º lugar do Rankin Nacional das Irregularidades!!
    Unidade de Saúde da Família do município de Brejinho-PE possui estudante de Enfermagem exercendo ilegalmente a profissão e o mais absurdo dividindo salário ao meio com a Enfermeira “Chefe”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade aquele hospital so tem entrada num tem saida nao... é um açougue kkkkkkkkkkkkk monte de babao tomaaaa e nois tamos no poder de novo ano que vem tomaaaaaa

      Excluir
  17. Pessoas não acredito que neném não é mais secretário isso é de certo arrepiador!!Senhor prefeito e demais babas vocês estão acabando com as melhores pessoas do lado de vocês...neném é uma delas não fez destinçao de pessoas as quais ele ajudou...nisso que dá ficar ao lado de quem não tem respeito pelas pessoas...meu Deus o que será da população com Raimundo como secretário de transporte?????
    olha pelo que tô vendo Brejinho não irá me ver por mas um tempo!!PREFEITO SUJO CORRUPTO E CARRASCO...ELE PERDEU A NOÇAO...deve ser o (poder)

    ResponderExcluir
  18. Vandelei só deu emprego a quem lhe ofendeu!mas ñ importa porque o senhor Deus st vendo.quem ficou correndo toda campanha levou um pé na bunda! como eu! mas tem a proxima de 2012
    14/072011

    ResponderExcluir
  19. Não tem como os o povo de Brejinho ter uma boa educação , pois as escolas deste municipio são péssimas na qualidade de ensino . Vamos olhar primeiro pra dentro das nossas escolas deste municipio pra falar da ortografia das pessoas . Pois bem , hoje na escola Municipal São Sebastião existe alunos que na 4° série ainda não sabe ler , que vergolha ... seu prefeito por favor vamos cobrar mais dos nossos professores e também senhorer professores , não vamos sair passando aluno sem saber ler e nem escrever o proprio nome pra outras series não ,vamos fazer um trabalho direito e digno de uma verdadeira escola .

    Obrigado .

    ResponderExcluir
  20. Os filhos do senhor prefeito José Vanderlei tem uma boa educação sim , mais não é porque estudaram nas escolas de Brejinho-Pe não e sim porque estudaram no COLEGIO INTERATIVO em São José do Egito .Hoje em Brejinho graças a DEUS existe uma boa parte dos jovens que estão com suas cabeças focadas nos estudos e muito frequentam UNIVERSIDADES FEDERAIS , mais não é por causa da educação das escolas de Brejinho e sim por esforço e dedicação de cada um desses estudantes . Parabéns a todos aqueles Brejinhenses que acreditaram no seu esforço e sua dedicação . Tenho orgulho de Brejinhenses como estes, PARABÉNS .

    ResponderExcluir
  21. um anonimo colocou em um comentario que tinha um buraco na cozinha para Chico observar quem chegava na prefeitura para saber se atendia ou nao entao o que ele me dirar ja que trabalha na prefeitura para ter tanto conhecimento de causa da camera que o "bom prefeito dele" colocou na entrada da prefeitura com conexção na sua sala,meu querido primeiro para se olhar defeito dos outros agente começa pelos de casa babão,cuidado que emprego de babão tem validade rápida porque nunca é confiável.

    ResponderExcluir
  22. TEM CERTEZA QUE O PR E O PARTIDO DOS RATOS O QUE ME DIZ DO PSB O DO PREFEITO DE BREJINHO,PORQUE E TÃO PODRE QUE ATE AGORA NÃO CONSEGUI DAR UMA QUALIDADE A ELE.SE TIVER PIOR, PODE TOCAR FOGO.

    ResponderExcluir
  23. REALMENTE O PREFEITO DE PREJINHO ESTAR CONTRUINDO BASTANTE MAIS JOÃO MENTIRA,POIS E MENTIRA MESMO PORQUE ELE NÃO TEM NADA A NÃO SER AS CONTRUÇÕES DO PREFEITO QUE SÃO AS SUAS OBRAS

    ResponderExcluir
  24. os motorista escolar de Brejinho realmente tem que beber todo dia na barraca de churrasco do chicotó pois o salario estar péssimo não tem fiscalização,carro atrazado e motorista sem habilitação uma bagunça cade a empresa para cobra dos motoristas e do prefeito melhor salário.Que vergonha é menino pendurado e carona direto, fora que eles cobram das caronas que é proibido. Acho que isso estar merecendo uma denuncia na promotoria,vamos população de Brejinho tomar,uma providência com isto pois nossos filhos merecem o melhor pois verba vem.

    ResponderExcluir
  25. o prefeito de brejinho prometeu casas populares,mas ate agora não saiu e nen sai há não ser a unica que saiu para a cidade foi contruida por cabecinha,mas era tanta gente com promessa que foi precisa derrubar para não haver tumulto,apesar que a obra foi da primeira dama na frente do multiplo uso. Que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as casas estão quase prontas seu desinformado.

      Excluir
  26. a maioria dos comentario dos babão do prefeito e corrigir erro ortrografico,o que vcs deveriam tentar corrigir era os erros fraudulentos do prefeito,porém não fazem porque tem medo de perder o salário dividido por dois,isso sim é que é erro dois dividir,mas babão merece isso mesmo,apesar que na minha opinião babão não tem direito so deveres.

    ResponderExcluir
  27. ME DIGA POPULAÇÃO DE BREJINHO O QUE JOÃO BENTO ESTAR FAZENDO NA SECRETARIA DE OBRAS MAIS O DUIDO ERINALDO QUE NINGUEM PODE FALAR DO PREFEITO QUE ELE E CAPAZ DE MORRER,QUE O LIXO ESTAR ACABANDO COM A CIDADE FAZ VERGONHA,E MATO POR TODO LADO LIXO SOLTO,E O QUE ME ADMIRA E O PREFEITO NÃO COBRA DELES,FORA QUE QUEM MANDA NO PSF DE BREJINHO E JUCELIA, QUE E ATENDIDO QUEM ELA QUER E KARINA ENTREGA O REMENDIO NO DIA QUE QUER,QUANDO A PESSOA ENCOTRA ELA NA SALA POIS SO VIVE NA CONZINHA COMENDO COM OS FUNCIONARIOS. PARECE QUE ALIMENTAÇÃO E FEITA POR LA COM NOSSAS VERBAS;E COMIDA PARA ELES E FALTA DE REMEDIOS PARA NOS.SIM AINDA DA KARINA, O DIABETICO,HIPERTENSO TEM QUE SE HUMILHAR A ELA PARA PEGAR O SEU REMEDIO QUE E DE DIREITO;CADE A SUA ATITUDE SECRETARIA TAMBEM TEM MEDO DOS ESPORRES DELA?

    ResponderExcluir
  28. HOUVE UM COMENTARIO QUE BREJINHO SO TERIA PREFEITO SE NALDO GANHASSE,MAIS GENTE COMO E QUE UMA PESSOA COMO NALDO PODE GANHAR SE ELE NAO SABE O QUE QUER E NEM EM QUE LADO FICA UMA PESSOA DESSA NAO TEM PULSO PARA ASSUMIR NADA A NAO SER VALER AQUELE DITADO, VALE O LADO QUE LHE PAGAR MELHOR;GENTE ASSIM NAO E CONFIAVEL E PIOR DO QUE BABAO

    ResponderExcluir
  29. nossa valerinha babona do prefeito teve que sair de brejinho pq o prefeito tava pagando mal a ela junto cm marta outra babona do prefeito nossa tanta gente que deu quase a vida pra eleger vanderlei e ele fazer uma coisa dessa cm ela ela tem duas filhas senhor prefeito veja o lado dela que ela nao precizava ta em sao paulo longe das filhas nao ela deveria ta ai no cargo bom pra nao precizar munka de sair da ai.sem contar que a segunda dama er comadre dela pq vc nega nao dar uma palavra pela a mae filha da sua afilhada.ou podia ser ate a primeira dama ja que fala em brejiho que gosta da valerinha...mas nao tem nada nao acho que se um dia ela vim de sao paulo ela vem com outra cabeça pq oq ela sofreu ai em brejiho com suma salario de 250,00 reais trabalhando 6 horas nao er brinkendo nao,enquanto a irma de lena de jonielson trabalha 3 horas e ganha 300 e poucos ...

    ResponderExcluir
  30. EMANOEL SIDNEY NAO TENTE SER CANDIDATO QUE VC PERDE PORQUE QUEM LHE EMPRESTOU DINHEIRO NAO TEM MAIS CORAGEM POIS VC NAO PAGOU,QUEM LHE AJUDOU NAO LHE AJUDA MAIS POIS ES TRAIRA,NAO TENS MAIS A CAMARA, O QUE IRAS FAZER SE NINGUEM ACREDITA EM TU E NAO TENS MAIS AMIGOS SINCERO E O PREFEITO NAO CONFIA EM TU PELO ROUBO QUE FIZESTE NA GESTAO ANTERIOR.NAO EXISTE OUTRO CHICO DUDU,BESTA PARA CONFIAR.TU NAO GANHA NEM PARA O CONSELHO TUTELAR.

    ResponderExcluir
  31. COMENTA-SE QUE O PREFEITO DE BREJINHO JUNTO COM SUA PANELA DA CORRUPÇAO TEM DINHEIRO GUARDADO PARA COMPRAR O POVO DE BREJINHO NOVAMENTE.ELE ESTAR CERTO EM NAO ESTAR FAZENDO NADA PELO O POVO DELE POIS ELE COMPROU O VOTO NAO DEVE NADA,MERCADORIA COMPRADA,ELE TEM QUE COMPRAR OS ADVERSARIOS POIS NA EPOCA NAO VOTARAM,AGORA SIM E VOTO COMPRADO;NAO É OS MANÉS(MANOEL DA CARNE,DA SAUDE,QUE DE SAUDE NUNCA FEZ NADA E MANOEL DA MADEREIRA FALIDA QUE VIVE AS CUSTAS DE IANE.

    ResponderExcluir
  32. Brejinho, eis que um dia irei ai, cidade de meu velho pai, Vitalzinho, que foi morreu de forma estranha, dizem que foi infarto, mas parece que foi covardimente assassinado, desde sua morte estou evitando ir na cidade natal dele, pois tenho receio de desterrar todas as verdades que possa descobrir, morei nesta cidade e sempre tive grande estima por ela... Logo, logo estarei ai, quem sabe assim que sair da policia, quando me aposentar, estar próximo, e quem sabe um dia ser candidato nesta cidade e acabar com as falcatruas existentes que abrangem grande parte da politica social em nosso país, quem sabe...

    ResponderExcluir
  33. os baboes agora morrem q manuel da carne nao vai ser nada.o vice vai continuar sendo joao bernardo porque o prefeito nao quer quem o chamava de ladrao(revelando seu segredo)o q é verdade,nem nininha q nao paga a niguem,e muito menos joao bembenzinho porque anda de ré

    ResponderExcluir
  34. PELOMENOS ALGUEM ALEM DOS CORRUPTOS VIU A COISA ERRADA QE TA ACONTECENDO AI NESSA MERDA DE BREJINHO

    ResponderExcluir
  35. Brejinheses,
    Acordem, vcs não percebem que este prefeito de brejinho é um rato... rouba aí e compra com o dinheiro de vcs prédios e mais prédios em nossa cidade (São José do Egito), e vcs ainda aplaudem esse cara.. fico triste com tudo isso, mesmo não sendo de sua cidade.. fico indignado com tudo isso mais não posso fazer nada, agora sim, vcs podem, é só querer...

    ResponderExcluir
  36. São Paulo,28/01/2012.(Sou Metalúrgico e tenho 39 anos).
    Dentro da vista desenformação e ingnorância o povo de Brejinho tem o prefeito que preferem ter, o povo tem a maior parcela de culpa em fazer permanecer um administrador desse porte pessoal e político.
    Esse povo ainda vivem na idade das carvernas e que vivem nela (caverna) só um cidadão está longe dessa caverna o sr. prefeito que usa do seu conhecimento pra lesar esse povo tão sofrido, que não conseguem sair da escuridão ou da caverna. Muitos conseguem vê do fundo caverna uma tal luz mas são comprados ou ameaçados e assim, permanece lá. Na "caverna". Invergonhado à 2.700k,sou um cidadão natural dessa cidade e que jamais deixarei de visita-la,porque amo essa terra mas tenho ancia de vômito quando olho na cara desse prefeito e toda coja de puxa saco. Parabens para os puxa saco, enquanto esse político rouba e fica rico e os puxas saco o admiram como um ídolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou de brejinho abençoado por São Sebastião,mas no momento também moro em São Paulo um lugar muito agitado, mas sou obrigada viver aqui e criar minhA FILHA por aqui mesmo, onde posso trabalhar e pagar minha faculdade, porque ñ é da minha natureza ser humilhada por quem deveria nos ajudar.bjs para todos que ainda tenha um pouco de dignidade nesse lugar.

      Excluir
  37. O Ministério público tem que dar uma passadinha em Brejinho e investigar as contas da prefeitura e de Bill Gates (Prefeito)que dizem está comprando o que encontra pela frente.
    Assim talvez esse povo desenformado acondem.

    ResponderExcluir
  38. Queridos vizinhos, tenho grande admiração por um povo que há anos sofre com a corrupção, se muitos não sabe escrever corretamente é porque o Vanderlei não aplica a verba destinada a educação do povo, povo alfabetizado não se torna escravo. Boa sorte! só depende de vocês.

    ResponderExcluir
  39. mais em brejinho so tem gente assim mesmo covarde e falso ver o caso de bonim numca possuil um carro em portado so foi se vender pra o corupito vanderlei ai ta eli num baita de um carao eita bonim pensei uma coisa a seu respeito mais vejo que vc nao era pra ta com valdirene nao era pra ta dormindo com vanderlei assim vcs teriao mais chansse de meter a mao

    ResponderExcluir
  40. Sou Matureense,Pb, moro no Rio de Janeiro, tenho muitos e bons amigos em Brejinho. Essa história do Manoel da carne se for quem eu conheço (de pouco) é realmente vergonhoso, pois que o homem tem uma coisa que não tem preço: sua dignidade, e outra coisa que não se vende; a vergonha, outra coisa que não se deve perder; o caráter. Assim sendo se for o Manoel de quem fiquei sabendo essas coisas realmente é de se entristecer. E o exemplo para os filhos (ele tem?) chega de lamentações, agora se aproxima uma eleição e vocês os Brejinhenses saberão escolher e eleger um bom administrador. Sejam felizes, abraços Alfredo.

    ResponderExcluir
  41. Sou de Brejinho mas não moro ai não tenho nada contra, nem a favor sobre a politica continua do mesmo geito de 35 ano atraz quando sair da
    cidade de Brejinho não mudou nada mulher bonita nas secretarias e mulher feia mesmo com capacidade não tem chançe

    ResponderExcluir
  42. Brejinho precisa de uma política mas certa, esses politicos que passaram até hoje em brejinho, só pensam neles, mas se a população parar de vender o voto, vai poder cobrar trabalho dos gestores, do contrario....

    ResponderExcluir
  43. VOTEM NELE!!! VOTEM DE NOVO!!! o que ele fês foi deixar a cidade pelada, sem nenhuma árvore, é bonito isso? e vocês assistirem passivamente essa cena triste de ver um máquina derrubar o que há de mais belo em uma cidade, as árvores, Nero também tocou fogo em Roma, nos diz a história, o prefeito de Brejinho em pleno interior de Pernambuco num País chamado Brasil, um prefeito em nome do povo acaba com as árvores, patrimônio Sagrado do povo. Votem nele novamente!!! aí ele vai aterrar tudo que houver de açude e acabar com os poços ou fontes de água, pois ele é contra as riquezas Naturais. Cruz Credo, Ave Maria três vezes, valei-me padre Cícero.. Alfredo Leoncio.

    ResponderExcluir
  44. Por que meus comentários com o congnome de Alfredo Leoncio não são publicados aqui, se o são no Matureia 1.com, no Teixeira 1.com e outros? Eu fiz um longo comentário em protesto ao desmando do prefeito que determinou o extermínio das árvores da cidade, que pobreza de espírito!!!!

    ResponderExcluir
  45. o povo besta... desocupado...povo invejoso...vao procurar uma lavagem de roupa...olha a cara de vanderlei preucupado com voces.sabe quando vanderlei perde essa eleiçao...nunca nunca nunca...vamos esperar sentado,porque de pe cansa.

    ResponderExcluir
  46. Olá tenho 31 anos, não sou brejiense mais sou um critico e queria deixar algo que pudesse contribuir para essa ciddade. Apesar do avanço num contexto geral do mundo em relação a diversas coisas... Brejinho ainda não conseguiu acompanhar mesmo de uma forma timida esse processo de transformação, continua estática em todos os níveis,percebe-se isso nitidamente. Por que será? Simples a falta de consciência politica dessa sociedade, não por culpa dos mesmos, pois são vitimas, precisam encontrarem quem realmente possa mudar essa infeliz realidade atentem-se no passado, talvez a história possa mostrar o inicio, a raiz de onde persiste essa maneira de administrar se possamos realmente nos referirmos assim. Onde iniciou, e quem pode mudar usem a mente senhores Brejienses, pois, caminham para a inércia e a politicagem desse municipio. Atentem-se ao passado, talvez lhes deem uma perspectiva melhor para o futuro, não o da permanência mas sim da transformação e mudança para o melhor. Libertem-se!

    ResponderExcluir
  47. muito bem toim de luiz de ozoro

    ResponderExcluir
  48. É ALDO INFELISMENTE O POVO DE BREJINHO AINDA NÃO ACORDARAM 40 NELES PORQUE É ISSO QUE ELES MERECEM .O POVO DE CILO BABARAM TANTO MAIS TANTO QUE VANDERLEI CANSOU E TOMOU O FREEZER DE ADRIANA DE CILO QUE ESTAVA LÁ NO BAR . MAIS A ELEIÇÃO PASSOU E O QUE ELE QUERIA JÁ TEVE, QUE ERA O VOTO DESSES BESTA .ISTO FICA PARA TODOS QUE VOTARAM NELE. INCLUSIVE CIDA DE CHAGA QUE SE ACHA TÃO IMPORTANTE, UMA PESSOA QUE NÃO TEM KARÁTER VIVE BABANDO PRA VER SE PASSA NO CONCURSO DEIXA DE SER IDIOTA TÚ PASSASSE NO OUTRO E O PRÓPRIO FEZ QUESTÃO DE TIRAR TEU NOME DA LISTA . DEIXA DE SER TÃO BESTA NINGUÉM TEM INVEJA DE GENTE IGUAL A VC NÃO, TEM APENAS PENA POR A PESSOA QUE VC É !VIVIA COMENDO ATÉ O MILHO DE PLANTA NA GESTÃO PASSADA E AGORA ESTÁ LAMBENDO ,FINGINDO PRA FICAR EMPREGADA PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE FAZER OUTRA COISA.DESEJO-LHE UM BOM CARGO PORQUE QUEM BABA ASSIM TEM QUE TER UM BOM CARGO PRA NÃO FICAR POR BAIXO COISA QUE VC NÃO GOSTA QUERIDA.

    ResponderExcluir
  49. francisco não perdeu ele é um grande vitorioso pois os votos que teve não foi ameaçando as pessoas nem desejando a morte dos outros como o vc prefeito que passou nas calçadas perguntando se os 22 já tinha morrido cuidado mané(manoel. pois vc pode precisar dos 22 se a gente tivesse morrido a gente não tinha votado em chico porque esse sim merece um voto meu mais vc não vc pra chegar a ser prefeito vai ter que vender muita carne e pagar o dinheiro a juro que vc deve cuidado manoel da carne porque vc pode precisar dos 22 daqui a quatro ano tú vai querer ser prefeito porque se tú não for quem morre é tu e tua família se a gente tivesse morrido vc também tinha morrido a quatro anos atrás e voce morreu? então cale sua boca e vá vender sua carne calado porque do jeito que vc tem de que viver nós também temos não dependemos de merda de prefeito que vc era até uma pessoa boa mais agora está igual a ele
    s .c

    ResponderExcluir



  50. Indignado por isto a seguir:

    Hitler de Brejinho!.

    por José Maria Ventura, Sexta, 18 de janeiro de 2013 às 11:49 ·

    ...

    Na Alemanha à época, o Hitler marcava os seus seguidores com uma bandeira, a soástica-símbolo do nazismo! Atualmente não fui longe, estive em Brejinho-PE, lá encontrei algumas casas marcadas com uma bandeira vermelha até desbotada pelo tempo, colocada por seguidores e partidários do Sr. Wanderley prefeito do município. As pessoas que não aceitaram a colocação dessas bandeiras estão sendo perseguidas pessoalmente, outras aceitaram a colocação por imposição mas votaram contra. Existe a política do "toma lá da cá" é um absurdo! Fiquei indignado ao ver o Sr. Cildo humilhado por colocar seu carrinho de cachorro quente em determindado local e ser forçado a tirar! Já o sr. Iran morador do centro da cidade teve seu direito de ir e vir desrespeitado, pela administração municipal pois colocaram uma barraca em frente a garagem de sua residência como maneira de provocá-lo porque não ser partidário e não concordar com as ações da prefeitura. Acorda prefeito, vivemos em um país democrático! Brejinho não é Alemanha de Hitler! ou você é Hitler de Brejinho? Torço por você mude seu modo de governar, chega de esmolas para o povo, chega de doar feira, dentadura, e outras, trabalhe pelo município, aja com impessoalidade, governe para todos!

    São Paulo, 18 de janeiro 2013

    José Maria Ventura
    .

    3Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Promover · Compartilhar.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!