segunda-feira, 26 de novembro de 2018

General diz que vai conversar com jornalistas e petistas


Quarto general a ocupar um cargo no alto escalão do governo Bolsonaro, Carlos Alberto dos Santos Cruz, anunciado nesta segunda-feira 26 para ocupar a Secretaria de Governo, disse que receberá parlamentares de todos os partidos, sem preconceito. "Eu vou conversar com todo mundo. Todo mundo foi eleito, tem valor e é igual. Dar atenção é uma obrigação", declarou, em entrevista por telefone a Gustavo Uribe, da Folha de S.Paulo. 
Questionado se não teria, portanto, problemas em receber petistas, respondeu: "nenhum". Ele avalia que, mesmo não sendo do mundo político, não terá dificuldades em fazer a comunicação entre Palácio do Planalto e Congresso Nacional.
Sobre o fato de ter sido convidado primeiro por Sergio Moro, futuro ministro da Justiça e da Segurança, para ocupar a Secretaria Nacional de Segurança Pública, esclareceu: "Eu tinha sido realmente convidado pelo juiz Sergio Moro. Mas o presidente eleito, na acomodação das funções, me convidou para essa outra função e, claro, ele tem prioridade". (BR 207)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!