sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Kassab é traidor?

Os tucanos estão revoltados com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Eles dizem que graças ao péssimo governo dele, a forma como tratou Serra na campanha e a adesão ao PT foram os pilares para a derrota do PSDB na capital paulista.
O secretário de Energia, José Aníbal, foi duro: "Kassab cumpre bem o papel de quinta coluna e cupim dos tucanos. Menos de 24 horas depois da eleição, aderiu a quem já servia".
Sinceramente, alguém desconhecia que Kassab é um daqueles políticos que se movimenta conforme o rumo do pêndulo do poder? Alguém foi surpreendido pelo fato de Kassab buscar um lugar ao sol para continuar sobrevivendo?
A forma com os tucanos estão tentando um "bode expiatório" não faz sentido. Aquece o coração, mas desarticula os pilares da razão. O candidato José Serra já tinha uma alta rejeição independentemente do desastre Kassab.
E mais, Serra sempre alimentou a ideia de sair de mãos dadas com Kassab e seu recente partido caso o PSDB lhe negasse legenda a concorrer mais uma vez à presidência da República. O que Serra não esperava é que sofreria uma surra. Primeiro, o susto promovido por Celso Russomanno, e depois, a derrota para Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!