terça-feira, 9 de abril de 2013

Miriam Lacerda diz que o desejo de servir a mantém na política

A ex-deputada Miriam Lacerda disse que o desejo de servir e ajudar as pessoas é o que a mantém na política. “Eu não tenho interesse em poder”, explicou ela, durante a inauguração do Centro de arrecadação de doação material do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), na tarde desta terça-feira (9), em Caruaru.
Ao lado do capitão Luiz Carlos Soares, presidente do ICIA e de figuras como o compositor Onildo Almeida, Miriam descerrou a placa e falou sobre a importância da entidade para Caruaru e região. “A política também é gratificante. Eu me sinto feliz e honrada porque vejo um espaço aonde crianças de todos os lugares vêm em busca da cura. Precisamos despertar o trabalho voluntariado no Brasil”, comentou.
Miriam participou do evento a convite da diretoria por sua ligação com a entidade. A sede do ICIA foi construída numa área doada pelo município, em 2003, no governo Tony Gel. Além disso, Miriam destinou verbas importantes para a entidade quando exerceu um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!