quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ronaldo Caiado chama Eduardo Campos de fraco

O deputado Ronaldo Caiado (DEM/GO) utilizou a sua conta no Twitter para criticar, nesta quinta-feira (10), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Nas mensagens que postou, ele criticou a conduta do presidente nacional do PSB em relação as críticas feitas por Marina Silva em relação a sua pessoa. “Estou desapontado com Eduardo Campos. Todos os predicados que eu imaginava que ele tivesse foram anulados pela absoluta falta de coragem”, escreveu Caiado. As informações são do site da Revista Exame.
“Eduardo Campos revelou-se pessoa tíbia, fraca. ‘Novo’ se faz com ações, agrega o melhor de diferentes segmentos. Com menos discursos”. As críticas acontecem um dia após o governador de Pernambuco ter declarado que não tem aliança com o deputado goiano. Caiado pretendia apoiar a candidatura à Presidência de Campos, mas a aliança do presidente do PSB com a ex-senadora Marina Silva esfriou as intenções do deputado ruralista.
Na última terça-feira (8), em entrevista ao Broadcast Político, Marina afirmou que “história e trajetória de vida diz que Ronaldo Caiado, se a aliança prospera, ele mesmo vai pedir para sair, porque é completamente contrário às minhas ideias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!