segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Jarbas se reúne com Armando para alinhar pauta no Senado

A primeira agenda oficial de Jarbas Vasconcelos (MDB) como senador empossado ocorreu na manhã de hoje e foi uma visita ao ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB), que deixou oficialmente o Senado na ultima semana. Na pauta do encontro, projetos e iniciativas colocadas em práticas por Armando durante o seu mandato que ainda tramitam no Congresso Nacional e que podem ter o acompanhamento de Jarbas durante a legislatura iniciada oficialmente hoje.
"Transnordestina, obras hídricas como a adutora do Oeste, obras viárias em rodovias importantes em nosso Estado, a autonomia de Suape, a Hemobras além de iniciativas na área econômica foram alguns dos focos de atuação de Armando no Senado e que agora serão meus também. Poder contar com a ajuda dele nesse meu início de mandato é muito importante pra mim", disse Jarbas Vasconcelos. 
Foi a primeira vez após as eleições de outubro que os dois se encontraram. Novas reuniões de alinhamento de pauta entre as equipes de Armando e Jarbas devem acontecer nas próximas semanas. Ainda em janeiro, Jarbas se reuniu no Palácio do Campo das Princesas com o governador Paulo Câmara, juntamente com os demais senadores do Estado – Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra Coelho (MDB) –, para alinhar as prioridades do Governo que terão o apoio e o acompanhamento dos parlamentares no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!