sábado, 4 de agosto de 2012

ALBÉRICO ROCHA : "VOU DIZER TUDO QUE TENHO A DIZER, INCLUSIVE AS PROPOSTAS FEITAS"

O Prefeito de Iguaraci Albérico Rocha falou pela primeira vez da decisão da justiça Eleitoral, que negou o registro de sua candidatura.  Segundo Rocha, a Justiça poderia ter analisado mais as provas anexadas na defesa. “O PR diz que a Ata afirmava que a votação se deu através de cédulas, urnas, mas todos sabem que nada disso aconteceu”.  O PR oficializou apoio ao candidato Dessoles, do PTC.
Albérico disse ainda que está se preparando para dizer tudo que tem a dizer, inclusive com propostas que teriam sido feitas. “Sei que será minha palavra contra a deles. Mas meus atos mostram como tem sido minha vida. Se ser político é ser isso que dizem aí prefiro não ser”. O Prefeito disse que doeu ver sua foto com a classificação “Inapto”.
  “Nem sempre a gente pode dizer o que gostaria. A gente engole. Mas é triste ver meu nome como se eu fosse o corrupto, o ficha suja”. Rocha disse que seu erro foi ter sido fiel ao PR. “A gente só serve pra ser fiel ao partido e não para o partido ser fiel ao candidato”. Ele já adiantou que participará da campanha. Fica claro então que apoiará Antonio Torres, do PSB do município.
 
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!