sábado, 11 de agosto de 2012

Mendonça Filho incentiva interação dos eleitores

  Débora Duque

Dando sequência à montagem do seu programa de governo, o candidato do DEM, Mendonça Filho, programou para amanhã mais um debate setorial. Desta vez, o tema será educação, área que ele tem prometido priorizar durante sua gestão, caso seja eleito. Para o evento, que acontecerá às 11h, no auditório da livraria Cultura, o democrata convidou o consultor do Banco Mundial e especialista no setor, João Batista Oliveira.
No ato, Mendonça deverá consolidar as propostas que o ajudarão a cumprir uma de suas principais promessas: a de elevar os níveis educacionais do Recife ao topo do ranking entre as capitais do Nordeste. “Vamos expor a situação da educação na cidade. Como já dissemos, queremos fazer dessa área uma prioridade nossa”, afirmou.
Este será o segundo debate promovido por Mendonça. O primeiro foi realizado há 15 dias e teve como foco a mobilidade urbana, mais especificamente, a discussão de soluções as alternativas aos viadutos da Agamenon Magalhães. Os eventos devem se estender por toda a campanha e fazem parte do movimento “O Recife pode ser do jeito que a gente quer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!