quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cássio diz que chegada de Santiago à base aliada pode enfraquecer aliança com Ricardo

O senador afirmou que espera as condições que serão oferecidas pelo socialista ao PSDB para manutenção do apoio
O tom do discurso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) mudou depois de encontro com o socialista que aconteceu nessa terça-feira (26), em Brasília. O tucano deixou claro que está aberto ao discutir à manutenção da união, mas que é necessário tratar dos espaços que serão oferecidos ao seu partido.

Sobre a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago (PMDB) se filiar ao PSB, Cássio destacou que adesões a base a aliada “sempre são bem-vindas, mas desde que não desaloje companheiros de primeira hora”. Em entrevista ao programa Correio Debate (98FM), nesta quarta-feira (27), ele enfatizou que foi manifestada a Ricardo Coutinho a disposição para tratar sobre o apoio do partido, desde que haja diálogo sobre espaços na chapa majoritária.
“Vejo um zum zum zum de que Wilson Santiago deve ir para o PSB e é preciso saber se Wilson vem já para ocupar um lugar de destaque como candidato a senador”, questionou o senador que acrescentou que os partidos aliados possuem políticos de destaques como o senador Cícero Lucena (PSDB), o deputado federal Rui Carneiro (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). O tucano chegou a lembrar que Cícero Lucena já anunciou que é candidato a reeleição.

Taxativo, Cássio Cunha Lima afirmou que “cabe a Ricardo Coutinho demonstrar se pretende manter a aliança. Sobre a possibilidade de disputar novamente o Governo do Estado, ele se limitou a dizer que não deve antecipar projeções. “Cada coisa deve a seu tempo, cada coisa a sua hora. Não é bom para Paraíba antecipar a eleição de 2014”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!