sábado, 23 de fevereiro de 2013

Serra Talhada: Evandro pode se filiar ao PT ou PMDB

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira, poderá se filiar ao PT, ou mesmo ao PSB, segundo informa hoje Giovanni Sá, no blog Farol de notícia. “Tive uma conversa de cerca de uma hora com o senador Humberto Costa e foi muito proveitosa. Ele reforçou o convite para que eu me filie ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ventilou a possibilidade de alavancar a minha candidatura a deputado federal, em 2014. Entretanto, eu tenho um grupo político que costumo ouvir e respeitar. Não costumo ditar ordens em política”, disse Carlos Evandro’’, segundo o blog.
Outro caminho de Carlos Evandro seria também, o PMDB, convidado pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, e, ainda, o PSD. ‘’Antes de dialogar com Humberto Costa o ex-prefeito teve uma breve reunião com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), que está sendo cotado para disputar o governo do Estado pelas oposições, em 2014. “Lóssio é um amigo de longas datas e conversamos um pouco. E é claro que teve política no meio. Ele vem fazendo um grande trabalho em Petrolina”, acrescentou. Carlos Evandro não descartou a possibilidade de vir a se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). “È uma grande legenda aonde tenho vários amigos. O PSD também é uma das minhas opções”, declarou o ex-prefeito.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!