segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O FATO É QUE LULA, DILMA E PT CONSEGUIRAM O QUE MAIS TEMÍAMOS: DESESTABILIZAÇÃO DO PLANO REAL.

Caro presidente FHC, vou ser bem sincera em minhas colocações.
Nunca votei no PT, e já mais votaria nesses malditos comunas oportunistas.
Mas dessa vez, vou torcer que Dilma,Lula e PT sejam vencedores nas próximas eleições.
Sabe porque? Porque essa Herança maldita a qual Dilma Herdou de seu antecessor(Lula),a qual esconde e alimenta até hoje, tem que vim a tona e estourar nas mãos de quem a construiu;Lula, Dilma e PT.
O fato é que Lula, Dilma e PT , mentem continuamente e descaradamente para toda a nação em relação a verdadeira situação do país. hoje o Brasil é uma nação endividada, com uma divida pública superior aos 2 trilhões de Reais ( Impagável), além de números mascarados e maquiados praticados por esse governo enganador que tem como objetivo omitir a verdadeira situação do Brasil.
Sabemos nós, que essa conta vai ser cobrada, será no máximo em 2015 e quem estiver no poder, vai sofrer as consequências de uma crise na economia brasileira sem precedentes causada pela má administração de Lula, Dilma e PT.
Todos sabem que os governos Lula e Dilma tem sido na pratica os governos que mais gastaram e gastam muiiiiito mal.
O fato é que se a oposição vencer as próximas eleições, as consequências irreparáveis na economia devido a essa maldita herança de Lula/Dilma a ser cobrada, cairá nas mãos da oposição e o povão desinformados vão chamar Lula e Dilma de salvadores da pátria, acreditando que eles sejam inocentes por não estarem no poder nesse momento critico culpando a oposição como se fossem os verdadeiros culpados do fracasso na economia por terem colocado o país nessa situação grave e deprimente. O FATO É QUE LULA, DILMA E PT CONSEGUIRAM O QUE MAIS TEMÍAMOS: DESESTABILIZAÇÃO DO PLANO REAL.
Quem viver verás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!