quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aécio: 'PT faz de punidos heróis; nosso governo não'

Bruna Fasano, de Campo Grande
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, cumpre agenda eleitoral em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (21)
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, cumpre agenda eleitoral em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (21) ( Marco Miatelo/Estadão Conteúdo)
'O PT transforma punidos e pessoas a serem punidas em heróis nacionais. No nosso governo isso não acontecerá'. Esta foi a reação do candidato tucano à Presidência da República, quando indagado sobre a presença de integrantes do PSDB no esquema de corrupção da Petrobras, divulgada esta semana.
Acerca dos depoimentos de envolvidos no esquema desbaratado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal que envolvem tucanos, o presidenciável disse que o partido vai 'investigar doa a quem doer e punir quem quer que seja'. Afirmou ainda que, ao contrário do que faz o PT, não pretende 'homenagear' os investigados caso se comprove a ligação deles com o esquema.
Aécio Neves visitou nesta terça-feira a cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Sobre a pesquisa Datafolha divulgada na noite de segunda-feira, em que Dilma aparece numericamente à frente, o tucano não demonstrou preocupação. Sobre o aumento em seu índice de rejeição, afirmou: 'O Brasil vai saber responder nas urnas'.  (Com informações do site da Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!