sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PR sob o signo da trairagem

O jornalista José Adalberto Ribeiro faz a crônica sobre a trairagem de que foi vítima o deputado Inocêncio Oliveira ao ser destituído da direção regional do PR em Pernambuco, numa manobra do seu adversário interno Anderson Ferreira e sob o pretexto da direção nacional de que apoia a candidatura presidencial de Aecio Neves.        
Fala, Adalberto: “A política é uma rede de intrigas, invejas, perfídias e traições. Assim falou Brás Cubas aos seus discípulos nas palavras magistrais de Machado de Assis. Esta é uma das faces da política, mas também existe a face da generosidade, gratidão, solidariedade, lealdade. Lembrei-me da sentença de Brás Cubas ao ser informado sobre o golpe de rasteira aplicado pelo deputado noviço Anderson Ferreira contra o veterano deputado Inocêncio Oliveira, destituído da direção regional do Partido da República em Pernambuco.
“A injustiça da intervenção arbitrária consiste em que o deputado Inocêncio foi o principal articulador, responsável pela implantação do PR em mais de uma centena de municípios do Estado, líder inconteste de um batalhão de militantes em todas as regiões do Estado. Neste momento em que conclui seu décimo mandato parlamentar, Inocêncio é merecedor de gratidões e não de crueldades e traições.” O artigo está postado na íntegra no Menu Opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!