quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O presidente nacional do DEM e líder do partido no Senado, José Agripino (RN), criticou o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na primeira reunião ministerial do seu segundo mandato.

Para Oposição discurso de Dilma está desconectado com a realidade

O presidente nacional do DEM e líder do partido no Senado, José Agripino (RN), criticou o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na primeira reunião ministerial do seu segundo mandato.

Para ele, Dilma vem recuando de suas próprias declarações a cada discurso, citando o caso da situação econômica, cuja gravidade foi apontada depois da campanha eleitoral.

"Ela (Dilma) está vivendo o abismo que ela produziu e que negava", disse Agripino.

Na mesma linha, o senador eleito Ronaldo Caiado (GO) disse que a presidente adotou um discurso "desconectado da realidade".

"Tanto que ela demonstrou desconforto, nervosismo e gaguejou o tempo todo. Dilma venceu a eleição defenestrando seus opositores e agora recorre ao ‘estilo João Santana’ para que ministros vendam esse Brasil de ilusão que foi forjado durante a campanha. Não se vence uma crise econômica com palavras, presidente. Não é com a continuação da mentira que a inflação vai diminuir e o país vai voltar a crescer", criticou Caiado.

Em nota, o senador Aécio Neves (PSDB) disse que Dilma “afronta, mais uma vez, a inteligência dos brasileiros”.

“Faltou, em primeiro lugar, humildade para a presidente, para que ela pedisse desculpas aos brasileiros. A presidente deveria ter iniciado suas palavras se desculpando. A presidente deveria ter se desculpado pelos erros que cometeu e que trouxeram o país à grave situação em que ele se encontra e pelo fato de, movida apenas pelo interesse eleitoral e não pela preocupação com o bem-estar dos brasileiros, ter adiado medidas que, se tomadas há mais tempo, afetariam menos a vida de milhões de pessoas”, disse Aécio, por meio de nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!