domingo, 2 de setembro de 2012

Andréa Mendonça mobiliza Belo Jardim em comício

O comício da família foi mais um dos grandes êxitos da campanha de Andréa e Wilsinho à prefeitura de Belo Jardim. As famílias dos candidatos, assim como de vários vereadores, estavam presentes.
Após os candidatos a vereadores, a palavra foi dada ao prefeito Marcos Coca-Cola, que detalhou todas as ações da prefeitura no bairro. O deputado federal, e cunhado, Augusto Coutinho frisou em seu discurso a mudança de lado do ex-prefeito adversário de Andréa.
Mendonça Filho, irmão de Andréa, relembrou a trajetória do pai, Zé Mendonça, e o trabalho de ambos para que o adversário de Andréa, quando prefeito da cidade, conseguisse ter uma boa gestão. Citou várias obras feitas na gestão do ex-prefeito, mas que só foram possíveis devido aos esforços dele e de seu pai, nos governos do estado e federal.
Andréa foi a última a falar e rebateu as críticas que tem recebido, dizendo que ela lava as mãos com álcool depois de falar com os pobres. Ela negou e rebateu dizendo que quem precisa lavar as mãos são aqueles que as tem sujas, que não é o seu caso. Detalhou ainda propostas para o bairro da Cohab, como a construção de creche e de escola em tempo integral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!