domingo, 9 de setembro de 2012

Dossiê fala de empreguismo de parentes de Eduardo

Na coluna política da revista Época, Igor Paulin entra nos cada vez mais inflamados subterrâneos do processo sucessório no Recife com a seguinte nota:
''Políticos cotados à Presidência da República tornam-se alvo de ataques. É o que começa a acontecer com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente do PSB. Seus adversários compilaram uma lista de 18 familiares seus, todos lotados em cargos de confiança na administração estadual. Também são mencionados na relação dois parentes alocados na Hemobrás, estatal federal sediada no Recife. Ao todo, são seis primos, três tios, dois sobrinhos e sete contraparentes. A assessoria de Campos informa que o rol “mistura pessoas concursadas com outras que não têm parentesco com o governador”. Afirma ainda que “não há um único caso de nomeação de servidor em Pernambuco em desacordo com a legislação vigente no Estado e no país''.
O fato dá uma ideia de que jogo pesado vem por aí, à medida em que esquenta a campanha nessa sua reta final. O jogo teve início semana passada, em cima do candidato do PT a prefeito do Recife, Humberto Costa, alvo de reportagem na revista ISTOÉ, se ocupando de suposto escândalo envolvendo novamente hemoderivados e o senador. Notícia essa, coincidentemente, como da vez anterior, num momento em que Humberto é candidato a um mandato majoritário, da vez passada, no tempo do escândalo das sanguessugas, a governador, agora a prefeito do Recife.

Um comentário:

  1. Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!