quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Guerra: "O que Jarbas fala ninguém mais presta atenção"

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, saiu, há pouco, em defesa do senador Aécio Neves, pré-candidato tucano ao Planalto, atacado pelo senador Jarbas Vasconcelos numa entrevista à coluna Radar Online de Veja. 'Já houve um tempo em que Jarbas falava e a gente prestava atenção, sem necessariamente concordar. Hoje, o que ele fala não vale nada, não tem relevância alguma', disparou Guerra.
Para Guerra, o único propósito de Jarbas, hoje, é eleger o filho vereador e para isso teve que se aliar ao governador Eduardo Campos, a quem atacou num passado recente e de quem sofreu uma acachapante derrota para governador nas eleições de 2010.
'Não me interessa o que Jarbas fala ou que pensa de Aécio. No tempo em que ele falava e a gente prestava atenção a única frase relevante que disse foi que o Senado fedia', atacou Guerra.
Na entrevista ao Radar, Jarbas disse o seguinte de Aécio: 'A diferença do Eduardo Campos para o Aécio é que o Aécio está totalmente incorporado à paisagem de mediocridade do Senado. O Eduardo, não. Ele está viajando, articulando, aparecendo o tempo todo na mídia, está mostrando que quer alguma coisa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!