domingo, 30 de setembro de 2012

Réplica de Guerra: "Jarbas é agressivo e acabou com o PMDB"

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, voltou a atacar de forma virulenta o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Em resposta ao desabafo do senador, noticiado neste sábado (29) pela imprensa, no qual fez referência ao seu passado citando-o como um 'anão do orçamento', Guerra afirmou:
"Sustento que Jarbas é do passado, agressivo, sem argumentos e de um ponto de vista que rigorosamente não tem nada a acrescentar, nem a Pernambuco, nem ao Brasil".
Sobre a candidatura de Jarbas Filho ao cargo de vereador, Guerra disse que "não há o que comentar",  e acrescentou: "É verdade que nós mudamos de opinião sobre ele. O problema é que ele mudou de opinião sobre Pernambuco, expondo de forma agressiva suas mais íntimas opiniões sobre o PSDB e os seus aliados. Espero que ele fique calado e não fale mais bobagens”.
Guerra disse ainda que leu as declarações dadas pelo senador peemedebista e afirmou não ter se surpreendido com seu conteúdo. “Suas declarações desproporcionais e agressivas são previsíveis para alguém que governou Pernambuco por oito anos e não conseguiu formar um grupo sequer, além de ter destruído seu próprio partido”, finalizou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!