quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Atuação impecável de um ídolo rubro-negro

 
Folha de Pernambuco

 Caiu literalmente nas mãos dele a responsabilidade de apagar o péssimo jogo que o time fez na Arena Pernambuco. Mas com o goleiro Magrão, missão dada é missão cumprida. Nas penalidades decisivas, quatro cobranças alvirrubras e três defesas do paredão leonino. Atuação impecável do ídolo e capitão do Leão, em mais um capítulo de sucesso da sua brilhante história no Sport.
A experiência e a qualidade do camisa 1 rubro-negro são características notáveis dentro de campo. Fora dele, a humildade - que o faz ser admirado até pelos rivais -, também chama a atenção. E foi assim que ele deu as suas primeiras palavras após a partida.
"Gostaria de exaltar o trabalho que Pedro Gama (analista de desempenho) faz no Sport. Ele me passou as características de alguns jogadores que cobraram e foi fundamental para que eu viesse a pegar os penaltis", disse ele, "travando" de emoção. "É uma satisfação muito grande poder ajudar esse clube que eu tenho tanto carinho. Cheguei a chorar em alguns momentos", completou, com seu jeito contido nas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!