quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jarbas acusa Dilma de antecipar campanha eleitoral

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) acusou a presidente Dilma Rousseff (PT), nesta terça-feira (27), de antecipar a campanha eleitoral, assim como, segundo o parlamentar, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez em 2009, após escolher a atual gestora como candidata à sua sucessão. As informações são da Agência Senado.
O parlamentar lembrou que a presidente foi a São Paulo cinco vezes nas últimas três semanas. Em pronunciamento nesta terça, Jarbas Vasconcelos leu notícia segundo a qual a Presidência da República se recusou, por motivos de segurança, a informar o custo do hotel no qual a petista se encontrou com Lula na semana passada, cujas diárias, segundo apurou o jornal, variam de R$ 1.894 a R$ 27.680.
No mesmo discurso, Jarbas Vasconcelos lamentou o programa de seu partido exibido na televisão na última quinta-feira (22). De acordo com Jarbas, o programa mentiu e enganou o eleitor. O senador disse ter sido “uma das coisas mais degradantes” que já viu em toda a sua vida pública e criticou o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), por usar a imagem do papa Francisco no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!