terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eduardo queria mesmo era ser vice de Lula, diz colunista

Deu na coluna de Lauro Jardim, na VEJA: um interlocutor que conversou a sós com Eduardo Campos nas últimas semanas saiu com a certeza de que o governador pernambucano queria mesmo é ser vice de Lula em 2014. Não podendo, as chances de ser candidato a presidente são de seis, numa escala de um a dez.
A revelação foi feita ontem de manhã num encontro com investidores promovido pela administradora de recursos GPS Pulsar.
Eduardo Campos também falou de Aécio Neves. Para ele, Aécio precisa antes de mais nada “dizer o que pensa sobre o Brasil”.

DEMITIR MINISTROS
Ainda sobre Eduardo Campos, Jardim relata que, no auge das manifestações de junho, o governador  sugeriu a Dilma Rousseff que mandasse para a rua boa parte do seu ministério. Aconselhou-a não só a trocar, mas a reduzir a quantidade de ministros. ''Dilma, como se vê, não deu muita bola para as opiniões de Campos.''
Enquanto isso, no GLOBO desta terça-feira, Ilimar Franco noticia que emissários de Eduardo Campos estão no Rio para reunião com o presidente regional do partido, Alexandre Cardoso. Foram comunicar que os socialistas terão candidato ao governo do Rio e que não haverá apoio ao PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!