sexta-feira, 18 de julho de 2014

Advogado de Cássio frustra adversários

Advogado de Cássio frustra adversários: “Desta vez eleição será decidida no voto e não no tapetão”

O advogado Fábio Andrade, integrante do grupo de advogados que cuidam das ações de impugnação da candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado, destacou que a defesa está preparando suas argumentações para rebater as denúncias apresentadas nas impugnações.

Segundo ele, até a próxima semana, a defesa vai apresentar os documentos e está confiante de que o senador Cássio poderá concorrer ao governo.

Indagado sobre os pedidos de impugnação os argumentos apresentados pelos acusadores são: falta de quitação eleitoral e prazo de elegibilidade, após cassação.

Para isso a defesa vai apresentar a certidão de quitação eleitoral que consta no TSE- Tribunal Superior Eleitoral e que foi colocado como anexo no dia do registro de candidatura e ainda vai argumentar que mesmo o prazo de punição para Cássio fosse de 8 anos ele teria cumprido a  inelegibilidade, estando em 2014 elegível.

"Não há qualquer dúvida de elegibilidade. Não existe uma nova eleição no segundo turno, apenas uma necessidade de nova votação. Nossa confiança é total e não haverá problema para oficializar a candidatura de Cássio ao Governo. Desta vez a eleição será decidida no voto, e não no tapetão, para que assim o povo possa decidir nas urnas", sentenciou.

As informações foram divulgadas em entrevista à rádio CBN, em entrevista nesta sexta-feira (18).

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!