domingo, 20 de julho de 2014

Osvaldo e Guilherme Coelho apresentam sugestões para o plano de governo de Aécio Neves


Osvaldo Coelho e Aécio Neves - Foto_George Gianni
O ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) e seu filho, Guilherme (PSDB), vice-prefeito de Petrolina, apresentaram em Brasília nesta quinta-feira (17) uma série de sugestões para o programa de governo do candidato a presidente Aécio Neves (PSDB).
Intitulado “Planejamento político: Desenvolvendo o Semiárido”, o documento contém uma série de propostas visando ao desenvolvimento do semiárido nordestino.
A principal proposta da dupla é a construção do “Canal do Sertão” para levar água do rio São Francisco para 17 municípios daquela região.
Além de ser usada para consumo humano, dizem os dois políticos, a água servirá para irrigação de 144 mil hectares de terra no vale do São Francisco e no sertão do Araripe.
“Petrolina é um modelo para o mundo. O que precisamos fazer agora é expandir o sucesso da irrigação para outras áreas no semiárido”, disse o senador Aécio Neves.
Osvaldo é um crítico dos governos petistas porque não fizeram em sete anos e seis meses sequer um palmo de irrigação no sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!