terça-feira, 14 de outubro de 2014

Deputado federal reeleito aposta em retrospecto para crer em vitória de Cássio

 O deputado federal reeleito e presidente do Solidariedade, Benjamim Maranhão destacou em entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (14) que acredita na vitória de Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador da Paraíba. Ele duas justificativas para crer nesta possibilidade, uma delas é o retrospecto histórico para disputas em segundo turno.


Segundo Benjamim, quem fica em primeiro lugar em uma eleição e que segue para o segundo turno, geralmente vence. A única exceção foi Ronaldo Cunha Lima que virou o resultado contra Wilson Braga em 1990.


"Eu acredito na vitória de Cássio não só pelo retrospecto, mas também pelo trabalho que ele fez em toda Paraíba".


Para o líder do Solidariedade, a eleição vai ser decidida pela vontade do povo e não apenas por influência de lideranças políticas, já que, segundo ele, o voto é livre e o povo sabe o que é melhor para o Estado.


"A eleição vai ser decidida pelo povo. Cássio é um grande líder e o voto é livre. Quem decide é o povo e não somente lideranças partidárias. Os eleitores não vão tratar o pleito como um curral eleitoral no qual alguém manda e ele vota. O povo é livre e sabe o qual é  o melhor projeto para a Paraíba", destacou Benjamim Maranhão.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!