segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Presidente do Solidariedade comparece à coletiva e ratifica apoio a candidatura de Cássio

 O presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, o deputado federal Benjamin Maranhão, eleito para disputar o seu terceiro mandato, foi um dos dirigentes  partidários que compareceu a coletiva do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na tarde desta segunda-feira (06) para ratificar oapoio a candidatura do tucano.

Em contato com a reportagem do PB Agora, Benjamin disse que mantém a coerência e a manutenção de seus princípios e que irá com Cássio até o fim.

"Não mudo facilmente  de posicão política, passei 20 anos no PMDB e não iria sair pulando de um lado para o outro agora", disse.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, concede coletiva no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), na Rua Rodrigues de Aquino, 267 – Centro - João Pessoa.

Durante a coletiva, Cássio faz um balanço sobre o desempenho da coligação – tanto em termos de chapa majoritária, quanto na disputa por cargos majoritários na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Além de Benjamin, estão na coletiva vários líderes partidários aliados que compuseram a Coligação A Vontade do Povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!