quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Raniery Paulino critica ato dos dissidentes que não votaram em Vital do Rego

O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB) criticou os dissidentes da legenda que na opinião dele, já não votavam no PMDB desde o primeiro turno. O parlamentar disse que só quem votou em Vital do Rego Filho (PMDB) para governador no primeiro turno teria o direito de opinar internamente sobre os rumos da legenda para o segundo turno. Segundo o peemedebista, os dissidentes que não apóiam a aliança PMDB/PSB, já fizeram suas opções desde o primeiro turno e não devem se manifestar para o segundo turno no próximo dia 26.

  “Eu sou PMDB e defendo meu partido sob qualquer circunstância e tenho o direito de opinar e me manifestar porque fiz o meu papel. Não estou censurando, mas quem já fez a opção pró Cássio ou pró Ricardo não pode opinar agora porque já fez sua opção desde o primeiro turno”, enfatizou Paulino.


Raniery destacou que é preciso ter coragem para sair com um candidato que está com 5% das intenções de voto e colocá-lo embaixo do braço e mostrar que ele é o melhor candidato. Paulino acrescentou que vai subir no palanque da candidata a reeleição da presidência do Brasil, Dilma Rousself (PT) e apoiar o companheiro Michel Temer que é do PMDB.


O deputado que é um crítico forte de Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), ambos candidatos ao governo da Paraíba, salientou que vai ficar neutro na disputa do segundo turno das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!