quarta-feira, 22 de abril de 2015

Em greve, servidores municipais de Patos realizam manifestação na manhã desta quarta-feira


O Sindicato dos Servidores Municipais de Patos e Região –SINFEMP, prometeu e cumpriu. Na manhã desta quarta-feira (22/04), anunciou a paralisação das atividades da maioria dos servidores municipais.
Agora pela manhã, o sindicato realizou uma manifestação pelas ruas do Centro da cidade. Com carro de som, faixas e cartazes, os servidores anunciavam a greve, e explanavam os motivos da mesma.
Em entrevista ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas, o sindicalista José Gonçalves, vice presidente do Sinfemp, fez duras críticas a prefeita Francisca Motta (PMDB). Ele disse que a gestora não tinha recebido a comissão dos trabalhadores, mas que iria para frente da Prefeitura exigir que a chefe do Executivo recebesse os trabalhadores.
Na manhã de hoje, a secretária de finanças da prefeitura, Méryclis D’medeiros Batista, concedeu entrevista ao programa institucional da Prefeitura, pedindo paciência e bom senso, pois segundo ela, houve uma queda brusca na arrecadação do município, e não tem como as reivindicações dos servidores serem atendidas agora.
Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!