quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mendonça Filho

Minha história política tem sido forjada pelo caminho da oposição. Tenho orgulho desta escolha e deste rumo não me desviarei. Ao longo dos últimos doze anos, minha vida tem sido pautada pela oposição ao governo petista. Sempre estive ao lado daqueles que criticam a forma como Lula e Dilma tem conduzido o país. Quem quiser juntar-se a mim na oposição, bem-vindo!
Acredito na livre iniciativa e nas liberdades individuais e defendo a segurança jurídica, premissas que o governo do PT tem ignorado. O PT segrega pessoas a partir de suas escolhas. Para o partido vale mais a bandeira vermelha do que a bandeira verde e amarela do Brasil.
Os dados socioeconômicos mostram que o país está no caminho errado. E eu, como um líder de oposição, tenho apontado os desvios e proposto correções de rumo. É nisso que acredito e nada me fará mudar de lado!
Sempre lutei contra os desmandos desse jeito petista de governar. E sempre estive aliado a pessoas que apontam não só erros, mas também soluções para os problemas do país. Sempre lutei e sempre continuarei lutando e me opondo a esse governo, marcado por grandes escândalos de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!