quarta-feira, 30 de março de 2016

JOSÉ AGRIPINO ACREDITA QUE REJEIÇÃO DE DILMA É REFLEXO DO ABANDONO DE PRIORIDADES

PARA AGRIPINO, A PERCEPÇÃO DA SOCIEDADE É A MESMA DO CONGRESSO NACIONAL. FOTO: FACEBOOK
Diário do Poder

O presidente do Democratas, senador José Agripino (RN) disse que a reprovação do governo Dilma Rousseff por 82% da população é reflexo do abandono do PT a todas as bandeiras que eram prioritárias, “com o passar do tempo o governo do PT ao invés de aprimorar procedimentos conseguiu desqualificar as suas próprias prioridades”, declarou. 
Segundo pesquisa CNI/ Ibope divulgada nesta quarta-feira, 30, o governo Dilma é desaprovado em todas as áreas de atuação, incluindo áreas defendidas historicamente pelo partido como o combate à fome e à pobreza, 69%, educação, 74%, e combate ao desemprego, 86%. Ainda de acordo com a pesquisa, para 80%, a atual gestão é ainda “pior” do que o primeiro mandato da presidente e para 68% dos entrevistados, a perspectiva em relação ao restante do mandato de Dilma à frente do Planalto será “ruim/péssimo”.
Para Agripino, a percepção da sociedade, reforçada pelos dados da pesquisa, é a mesma do Congresso Nacional: não há outra saída para o Brasil que não seja a aprovação do impedimento de Dilma, “o pior é que, na economia, o governo mostra-se incapaz de reagir à recessão. Os déficits orçamentários estão levando as finanças públicas à insolvência. Se não houver uma providência agora, o calote será inevitável”, afirma o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!