sábado, 30 de julho de 2016

Ex-secretário de Educação de Lóssio se alia a Miguel


Durante o anúncio de Luska Portela como pré-candidata a vice de Miguel Coelho em Petrolina, ontem, um novo reforço foi somado à aliança em torno da futura chapa encabeçada pelo PSB. O ex-secretário de Educação da atual gestão municipal, Coronel Heitor Leite, garantiu apoio ao deputado estadual socialista.
“Eu aceitei o convite de Miguel honrado e feliz porque me sinto em casa, pois sempre tive uma boa relação com a geração mais antiga de Cyro, Guilherme e Fernando. Agora é o momento de arregaçar as mangas. Encerrei uma fase e início uma nova com o mesmo propósito de servir”, assegurou Leite.
Miguel destacou a importância do novo aliado e ressaltou que a adesão de tantas forças políticas à sua pré-candidatura demonstra que o projeto é o mais viável para o desenvolvimento de Petrolina. “A experiência do Coronel Leite será muito importante para agregar mais ideias para nosso plano de governo, principalmente, na educação. Esse importante aliado é mais uma prova de que nosso projeto é o mais capaz de levar Petrolina a um novo tempo com união de forças e compromisso”, ressaltou o pré-candidato a prefeito.
Com a chegada do Coronel Leite, a aliança com Miguel conta com seis ex-secretários da atual gestão de Petrolina. Já tinham aderido ao projeto político Orlando Tolentino, Gleidson Castro, Brito Junior, Marlize Mainardes e Jorge Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!