domingo, 24 de julho de 2016

Governador vai a Sertânia, São José do Egito, Tuparetama e São Lourenço

O governador Paulo Câmara participou neste final de semana de três convenções municipais e de uma reunião política de candidato a prefeito pela Frente Popular.
As convenções foram em Sertânia, São José do Egito e São Lourenço da Mata, onde se homologou as candidaturas de Ângelo Ferreira, Evandro Valadares e Gino Albanez (todos do PSB), respectivamente. E a reunião política foi em Tuparetama.
“É uma honra participar dessa bonita festa que está homologando hoje as candidaturas do nosso futuro prefeito Evandro Valadares e do nosso vice, Eclériston Ramos (PSB). São José do Egito, assim como o Pajeú, sempre deu bonitas vitórias ao conjunto da nossa Frente Popular e nós nunca vamos esquecer isso. Tive a oportunidade de vir várias vezes ao Pajeú e a São José do Egito em 2014 e sempre que vim saí com ânimo renovado porque as pessoas aqui sabem ser solidárias e, acima de tudo, acreditar num Pernambuco melhor”, disse o governador.
Em Tuparetama, ele participou de uma reunião política com o grupo que apóia a reeleição do prefeito Deva Pessoa (PSD), apoiado pelo PSB.
Antes, em Sertânia, o governador esteve na convenção que oficializou o nome do deputado estadual Ângelo Ferreira como candidato a prefeito. O vice será o vereador Toinho Almeida (PV).
Na ocasião, declarou o seguinte: “Tive a honra de ser secretário com Ângelo Ferreira no primeiro governo de Eduardo Campos, depois tive a honra de ser escolhido por essa frente para governar Pernambuco e agora estou aqui com vocês. Em 2016, a gente vai ter oportunidade de ter uma eleição que vai ajudar o nosso governo a continuar a dar as respostas que Pernambuco precisa dar à população”.
Ângelo Ferreira foi prefeito de Sertânia duas vezes e atualmente cumpre o terceiro mandato na Assembleia Legislativa.
Disse ele: “Estamos juntando a população, juntando gente que ao longo de muito tempo nem esteve conosco, mas que agora está no propósito de reconstruir essa cidade. Eu vou precisar muito dessas lideranças, dos partidos que nos apoiam, para a gente começar essa reconstrução. Por isso, o nosso slogan será ‘A esperança do povo se renova’”, disse o candidato.
Além do governador, participaram da convenção o senador Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Danilo Cabral, João Fernando Coutinho, e Creusa Pereira e o estadual Diogo Moraes, todos do PSB.
Neste domingo, em São Lourenço da Mata, Paulo Câmara prestigiou a convenção do prefeito e candidato à reeleição Gino Albanez (PSB). A vice será Alba Bezerra (PSB). O ato, no Clube Flamengo, reuniu milhares de pessoas.
Também compareceram o senador Fernando Bezerra, o deputado federal Tadeu Alencar (PSB), o ex-prefeito Ettore Labanca (PSB), o prefeito Adilson Filho (Moreno), o chefe de gabinete do governador, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, e o deputado estadual Manoel Botafogo (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!