sábado, 30 de julho de 2016

Priscila oficializa candidatura à PCR neste sábado


Blog da Folha
A deputada estadual Priscila Krause (DEM) também lança seu nome na disputa pela Prefeitura do Recife, na manhã deste sábado (30), no plenário da Câmara de Vereadores.
Ela chegou acompanhada do vice de sua chapa, o empresário Alcides Cardoso, que foi anunciado mais cedo, e ainda do Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), do ex-governador Roberto Magalhães, e do seu pai e também ex-governador, Gustavo Krause, que na ocasião, fez um discurso emocionando, enaltecendo a personalidade da filha.
“Priscila foi uma vereadora improvável em 2004 e será uma improvável prefeita”, afirmou o ex-governador que também homenageou Marco Maciel (DEM), que sofre de Mal de Alzheimer.
Quem também acompanha a democrata é o ex-vereador Sérgio Magalhães (PMN), que retirou candidatura para apoiar Priscila. Em discurso, ele afirmou que a pré-candidata é a única novidade desta eleição. “E este é o palanque da ficha limpa”, completou.
O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) também destacou que a candidatura de Priscila é ficha limpa. “Você está numa campanha que não tem história de Lava Jato, Turbulência ou empresários cobrando a fatura. Sabemos a truculência do atual prefeito para barrar sua candidatura, mas esta candidatura é sólida”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!