quinta-feira, 28 de julho de 2016

Romério do PT e Guga Lins são os prefeitos com as maiores rejeições

O prefeito de São José do Egito, Romério do PT e o de Sertânia Guga Lins, são os gestores que tem as maiores rejeições em Pernambuco, segundo levantamento realizado em todo estado.
O gestor Romério Guimarães que pertence ao partido dos trabalhadores (PT), carrega sobre se, a marca da quadrilha de seu partido, que tem seus principais lideres envolvidos nas roubalheiras da Petrobrás, tendo a maioria na cadeia em Curitiba (PR).
O prefeito que tem como marca em sua gestão os escândalos da Petrobrás e do Mensalão, como também uma cidade tomada pelo lixo e relato de perseguição política, onde o Hospital Maria Rafael de Siqueira falta medicamentos, limpeza, alimentação de péssima qualidade e principalmente a falta de respeito à população.

 A gestão de Sertânia tem salários atrasados, brigas com aliados entre eles os deputados Zeca e Júlio Cavalcanti, outras pendências como a não realização da Exposição de animais, inviabilizou sua reeleição, tendo o candidato do PSB, Ângelo Ferreira com grande Favorito.

Um comentário:

  1. Não sou de são josé, sou de Santa Terezinha, nunca fui ao Hospital de São josé para não ser bem atendido, isso não tem cabimento algum.
    Mas eu percebi que esse blog é partidário ai não precisa dizer mais nada né, pra mim perdeu a credibilidade.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!