sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vice de Miguel Coelho foi indicada pelo atual vice

guilherme_coelho_foto_divulgacao
O vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB) que se afastou recentemente do prefeito Júlio Lossio (PMDB) para apoiar a candidatura do primo em segundo grau, Miguel Coelho (PSB), indicou o vice da chapa.
É a socióloga Luska Portela (DEM), ex-secretária municipal de Ação Social e pessoa historicamente vinculada ao ex-deputado federal (e pai de Guilherme) Osvaldo Coelho (DEM).
O anúncio marcou a adesão do Democratas à coligação de Miguel Coelho, que já havia recebido, na semana passada, a adesão do PSDB.
Também nesta quinta-feira, outro ex-secretário de Júlio Lossio aderiu à campanha do PSB: Coronel Heitor Leite (Educação). Ele foi outro que não aceitou a indicação do ex-colega Edinaldo Lima (PMDB) para a sucessão do atual prefeito.
Agora são cinco os ex-secretários de Júlio Lossio que estão apoiando Miguel Coelho.
Segundo ele, “há 17 anos Luska cuida da Casa Geriátrica de Petrolina, dando atenção aos idosos. Ela participou ainda do Rotary e outras causas. Enfim, tudo que é ligado à ação social tem o nome de Luska. E eu sempre disse que essa caminhada é para cuidar das pessoas”.
“É uma mistura de emoções, prazer, honra, orgulho e gratidão. Quero, junto com Miguel, Guilherme e todos os petrolinenses, uma Petrolina mais rica, mais alegre e mais humana, onde jovens, idosos, crianças tenham chance de crescer na vida”, disse a candidata a vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!